
Conteúdo exclusivo para profissionais da saúde.
Cadastre-se para acessar esse e muito mais.
Alguns conteúdos do Quintal contém informações restritas para profissionais da saúde habilitados a prescrever ou dispensar medicamentos em conformidade com a legislação vigente.
Faça login para ler o conteúdo Cadastre-se agora Ao clicar em "Cadastrar” declaro que aceito os Termos de Serviço e Política de Privacidade.O uso da fosfomicina em cistites de repetição

Fabio Scarpa e Silva
Urologista pelo Hospital das Clínicas de Botucatu - SP - UNESP. Professor do curso de Medicina do Centro Universitário da Faculdade Assis Gurgacz (FAG) - Cascavel - PR.
Frederico Ramalho Romero
Urologista pela Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). Mestrado, doutorado e pós-doutorado pela UFPR. Professor do curso de Medicina do Centro Universitário da Faculdade Assis Gurgacz (FAG) - Cascavel - PR.