Conteúdo exclusivo para profissionais da saúde.

Cadastre-se para acessar esse e muito mais.

Alguns conteúdos do Quintal contém informações restritas para profissionais da saúde habilitados a prescrever ou dispensar medicamentos em conformidade com a legislação vigente.

Faça login para ler o conteúdo Cadastre-se agora Ao clicar em "Cadastrar” declaro que aceito os Termos de Serviço e Política de Privacidade.

Memantina no tratamento da doença de Alzheimer

O Prof. Dr. Paulo Henrique Ferreira Bertolucci, em texto muito didático e objetivo, aborda a utilização da memantina na doença de Alzheimer. O autor recorda que a medicação chegou num momento em que não tínhamos opção para o tratamento das fases mais avançadas da doença, chamando a atenção para o fato da importância do seu uso em associação com os inibidores da acetilcolinesterase.
Conteúdo não autorizado
Conteúdo não autorizado

Paulo Henrique Ferreira Bertolucci

CRM-SP 40.309 Professor titular da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *