Transmitido em 19 de maio às 19h30

Cuidados da Mulher meeting – Regional SPI

Você precisa de cadastro para assistir
Descrição / resumo

APSEN promove junto à grandes especialistas nacionais na ginecologia a discussão clínica sobre TEV/TEP e sua prevenção.

Palestrantes

Dr. Caio Gonçalves

CRM 87071 SP Médico Ortopedista. Gerente Médico APSEN Farmacêutica. Doutor em Ciências pela USP (PhD). Board Certified Medical Affairs Specialist (BCMAS). Diretor de Relações Institucionais da ABOOM (Associação Brasileira Ortopédica de Osteometabolismo). Diretor (Segundo secretário) da ABETI (Associação Brasileira para Estudos de Infiltração) Doutorado em Ciências pela FMUSP.

Dr. André Luiz Malavasi

CRM 87.063 SP Graduado em Medicina pela FMUSP. Mestrado em Trombofilias e Tromboembolismo na Gestação pela USP. Diretor da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo – SOGESP. Fundador e o primeiro presidente da Comissão Nacional Especializada de Trombose na Mulher da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia – FEBRASGO.

Dr. Odair Albano

CRM 31101 SP Graduado em Medicina e especialização em Obstetrícia e Ginecologia na UNICAMP. Professor em todos os níveis, desde curso pré-vestibular até universitário em: medicina, enfermagem, fisioterapia e terapia ocupacional. Consultor em Saúde: produção e apresentação de conteúdo para a indústria farmacêutica, agências MKT, editoras médicas, veículos de comunicação e empresas. Secretário da Saúde de Campinas. E já foi também, Presidente do Hospital Mario Gatti-Campinas.

Dr. Ramiro Teixeira Hernandes

CRM 52.129 SP Graduado em Medicina e bacharelado em Cirurgia na USP (Universidade de São Paulo). Título de especialista em Obstetrícia e Ginecologia. Implantação de Medicina Preventiva para Operadoras de Saúde na saúde suplementar. Análise e elaboração de estratégias em prevenção para redução de sinistralidades. Coordenação de grupos das Operadoras para analisar o IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar) e estabelecer estratégias para melhoria das avaliações pela ANS. Gestão de Risco para pacientes com alto risco de utilização. Implantação de protocolos clínicos. Exemplos: Profilaxia de TEV para hospitais, gerenciamento de pacientes portadores de DPOC, seleção de pacientes para Home Care (atendimento e internação), entre outros.

Outros webinars
Card image cap
26/05/2022 19:30:00
Webinar: Vale a pena usar rivaroxabana na dosagem vascular 2,5mg?

Card image cap
26/04/2022 19:00:00
Cuidados da Mulher meeting - Rivaroxabana

Card image cap
05/05/2022 19:30:00
Webinar INSERIS XR: conversa com especialistas. Participe!